30 de out. de 2012

Precisamos de membros

O blog voltou a ativa, mas só tem eu para fazer as skins e postar, infelizmente assim não dá, fica muito corrido, portanto eu estou abrindo vagas para quem sabe fazer skins ou outras coisas relacionadas à ônibus,  e mesmo que não saiba eu ensinarei a fazer com a qualidade do blog.
Quem tiver interesse só mandar um e-mail para gtaonibus@hotmail.com
e no assunto colocar Membro, no campo escreva as seguintes informações:

Nome:
Cidade/Estado:
Disponibilidade para se dedicar a fazer skins pro blog:
Sabe fazer skin:
(se já tiver projetos feitos, pode enviar imagens)
Se já tem blog:

Pronto, só essas informações já basta, entrarei em contato com todos e os escolhidos darei o maior apoio para que movimente um dos maiores blogs de ônibus para o GTA que infelizmente ficou parado por meses, estou esperando por vocês.

GTA Ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário